Mrc Markets Mt4 Forex


MRC Markets avaliações O corretor está fora de mercado Website: mrcmarkets Ano desde: 1971 Sede: Viena, Áustria Registro da empresa: MoneyRain Corporation, Áustria MRC Markets Financial Brokerage Company JSC, Lituânia OOO MRC Brokerage Group, Rússia MRC Markets Ltd MRC Consultancy pvt Ltd, Índia. Regulamento: Comissão de Valores Mobiliários da Lituânia (número de licença B109) Negociado com a MRC Markets Você ficou satisfeito com a qualidade dos serviços do intermediário da MRC Markets AVALIAÇÕES 3 anos Total de 2 anos com este Tags do negociante: MRC Markets reviews Russia, A. T. 5 de setembro de 2012, acho que devo comentar sobre a atividade da MRC. 1) Se a MRC estiver registrada na Áustria, ela deve ser regulada pela Lei da Áustria. No entanto, não é. 2) Não existe tal endereço em Viena (Schottenring 16, A-1010). O endereço Schottenring 16, 1010 existe, no entanto, não há nenhum registro neste endereço. 3) Se você escolher a língua alemã, a página está quebrada. Inacreditável Está registrado na Áustria e a língua alemã não está disponível. 4) Estou surpreso, mas encontrei MRC na Wikipédia No entanto, novamente a língua alemã não está disponível. 5) Há muitas pessoas na Rússia que tiveram experiência negativa com a MRC. Então, a conclusão é óbvia. Desejo-lhe boa sorte na negociação (não com MRC, é claro) :). Tags: MRC Markets opiniões Japão, Thomas 5 anos Total de 1 ano com este Broker MRC Markets é uma fraude. Como posso dizer que tenho muita coisa. 1. A execução comercial é muito lenta e você não receberá o preço que você queria. 2. Eu scalper negociado em USDINR em 27 de junho, e todos os meus 9000 lucros são apagados devido a preços incorretos como explicado pelo departamento de negociação. Isso é uma besteira porque eu negociei o mesmo em outras plataformas de negociação, e assim os preços errados são realmente os preços corretos. Eles nunca responderam com os motivos válidos. 3. No mesmo dia do dia 27 de junho, levei a nossa posição curta no USDINR e segure (até agora), e se a MRC Market apagou todo meu lucro devido a preços incorretos, por que eles ainda estão me deixando manter o curto atual Posição Algo está errado. 4. O Mrc Market tirou algum dinheiro toda vez que você mantém sua posição até o dia seguinte. Às vezes, muito. Esta é também outra fraude, já que eles declararam que eles cobram para manter o 2º dia. Sim, outro motivo para pegar o caminho nos bolsos. 5. Posso publicá-lo amanhã Tags: MRC Markets opiniões Estados Unidos, Rob 2 anos Total 7 meses LIVE com este Broker O registro é realmente rápido, bem como a transferência de dinheiro - começou a negociar no mesmo dia em que abri uma conta de negociação. Também os spreads são bem estreitos Tags: MRC Markets reviews O pior corretor, que já trabalhei. 1) As cotações que eles oferecem são falsas Uma vez que eu tentei fechar minha posição por mercado e as cotações oferecidas foram 30 pips menores que as cotações reais. 30 pips Depois que Ive fechou a posição, as cotações imediatamente subiram ao nível real do mercado. Obviamente, eles roubaram 30 pips lucrativos. 2) Ive uma vez participaram do concurso de lucro em julho de 2011. Ganhei o concurso, mas nunca recebi meu prêmio 5000 USD Eles o roubaram 3) Eles não retirarão seu dinheiro. Pedi-lhes que retirassem meu dinheiro da conta de negociação. Eles me escreveram uma carta onde eles pediram meus documentos. Eles disseram que precisam de 4 documentos (2 para provar ID, 2 para provar o endereço). Ive documentos enviados por e-mail, mas eles pediram para enviá-lo via correio em um envelope. Você pode imaginar OK, eu posteei os documentos para o endereço deles em Viena. Passou um mês. Eles dizem que nunca o receberam. Passou um mês. Eu moro em Minsk. Viena fica a cerca de 1200 quilômetros de Minsk. Não tão longe Ladrões que eles estão Cuidado Tags: MRC Markets reviews CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem atualmente 35 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOSCMC Mercados Inscrito em maio de 2008 Status: Trenfollowing 436 Posts A plataforma de negociação costumava ser bastante boa (ainda não comparável ao MT4) até cerca de 4 semanas atrás, quando eles quantificaram o software deles. Agora é uma porcaria. Carrega muito devagar, quase não há mais indicadores disponíveis, sem indicadores próprios programáveis ​​e tudo isso faz com que seus olhos doem muitas funções simples que não funcionam mais. Basta baixar sua demo para se ver. A negociação intradiária não é a melhor coisa a fazer com eles. Mas acho que você tem muitos intermediários que executam muito lento durante os momentos agitados. O comércio no final do dia funcionou perfeitamente bem para mim. Mas troquei de corretores devido à sua plataforma de negociação absolutamente não recomendável. Em seu fórum interno, as pessoas estão reclamando desde a atualização do software The Essentials of Trading: Emotions, Risk Mgt, Price. A plataforma de negociação costumava ser bastante boa (ainda não comparável ao MT4) até cerca de 4 semanas atrás, quando eles quantificaram seu software. Agora é uma porcaria. Carrega muito devagar, quase não há mais indicadores disponíveis, sem indicadores próprios programáveis ​​e tudo isso faz com que seus olhos doem muitas funções simples que não funcionam mais. Basta baixar sua demo para se ver. A negociação intradiária não é a melhor coisa a fazer com eles. Mas acho que você tem muitos intermediários que executam muito lento durante os momentos agitados. O comércio do final do dia funcionou. Eu acho que você está falando sobre o seu mapa. Eu nunca usei isso de qualquer maneira, então não me incomodou com a mudança. Eu uso MT4 para gráficos e CMC para pedidos. O seu software não tem muitos recursos, mas é sólido e sólido na minha experiência. Nunca tive uma interrupção em todos os anos que tive com eles. A entrada da encomenda é muito boa. Você pode definir tamanhos de posição padrão para cada par, por isso é apenas um único clique para comprar ou vender no mercado. Não vi nenhum problema com a ampliação de execução sem alargamento de spreads nunca. Você obtém re-quotes em mercados rápidos, o que é preferível para espalhar o alargamento. As co-citações podem funcionar a seu favor, enquanto a expansão do spread sempre lhe custa dinheiro. A única questão importante é a falta de uma ordem OCO contingente. Isso praticamente exclui o uso de pedidos pendentes desacompanhados. Esta é uma grande desvantagem, mas estou cumprindo com o CMC de qualquer maneira pela excelente execução e confiabilidade que tenho experimentado até à data. Rep LOL. Eu nem consegui uma conta lá. Eu tive um 5 anos atrás, mas fechei porque eu perdi muito dinheiro lá. No entanto, você não pode comparar uma plataforma antiga com uma nova plataforma de 100 milhões. Isso não tem nada a ver com quotRepquot, é apenas lógica. Estou convencido de que Cocoflanel também não é representante. Nem eu sou. Se você tiver metade de um cérebro, você saberia que os únicos lugares para trocar forex são a troca de CME e a troca de Lmax. Todos os ECN forex são pseudo ECNs, Leia o que um corretor tem a dizer: quotAlém disso, muitos corretores principais e revendedores de FX afirmam que Sua mistura de Currenex é um verdadeiro modelo STP e de preços interbancários, acreditamos que a maioria dos corretores principais ou negociantes da FX marcam significativamente seus spreads e colocam provisões irracionais no último aspecto sobre o fluxo de negócios, especialmente em tempos de maior volatilidade do mercado ou eventos de notícias. Embora tais práticas sejam amplamente conhecidas e aceitas pelos participantes da indústria, com o vCap FX, acreditamos que você pode acessar uma mistura multi-banco altamente personalizável e exclusiva que, ao contrário da maioria dos outros provedores Currenex, fornece fluxo de negócios executável, spreads mais apertados e provisões reduzidas de última aparência. quot

Comments

Popular posts from this blog

Forex Kurs Euro Usd

Agregado Valor Intrínseco Estoque Opções

Forex Jaka Platfora Najlepsza Wyszukiwarka